Preso suspeito de atirar em mulher que ficou paraplégica em Teresina

Elias da Silva Moura foi preso ao realizar outro assalto em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Lucineide foi baleada em frente ao Hospital Santa Maria, em Teresina
  • O crime ocorreu em dezembro do ano passado no centro de Teresina
  • O suspeito foi preso em flagrante ao realizar outro assalto em Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira, dia 20, o indivíduo identificado como Elias da Silva Moura suspeito de tentativa de latrocínio contra a vendedora Lucineide Antunes. O crime ocorreu em dezembro do ano passado em Teresina.

Lucineide foi baleada em frente ao Hospital Santa Maria, no centro de Teresina. A bala atingiu a coluna da mulher, que ficou paraplégica – sem o movimento das pernas.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, o suspeito foi preso em flagrante ao tentar realizar outro assalto. Ele foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Caso

De acordo com uma sobrinha da vítima, ela estava acompanhando uma irmã no hospital quando foi ao carro – no local, três indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram para a mulher abrir o veículo, a arrastaram para fora e levaram o carro de Lucineide.

Os criminosos efetuaram três disparos e um deles acertou o ombro da vítima com o projétil se alojando na coluna deixando a vendedora paraplégica em Teresina.

“Três caras chegaram para levar o carro, atiraram pra ela abrir o carro, foram três tentativas e um pegou. Arrastaram para fora do carro e levaram o carro saindo em alta velocidade. O projétil entrou no ombro dela e se alojou na coluna tornando ela paraplégica”, disse a sobrinha Leonor Evaristo.

“Em nenhum momento reagiu, ela tentou correr ainda e eles dispararam o terceiro tiro”, completou Leonor.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias