Mulher fica tetraplégica após ser baleada em assalto em Teresina

Lucineide Antunes foi baleada ao ter o carro roubado por três criminosos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A vendedora Lucineide Antunes, 37, ficou tetraplégica – sem o movimento dos braços e das pernas – após ser baleada durante um assalto na madrugada deste sábado, dia 23, em frente ao Hospital Santa Maria, no centro de Teresina.

De acordo com uma sobrinha da vítima, ela estava acompanhando uma irmã no hospital quando foi ao carro – no local, três indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram para a mulher abrir o veículo, a arrastaram para fora e levaram o carro de Lucineide. Os criminosos efetuaram três disparos e um deles acertou o ombro da vítima com o projétil se alojando na coluna deixando a vendedora tetraplégica em Teresina.

“Três caras chegaram para levar o carro, atiraram pra ela abrir o carro, foram 3 tentativas e um pegou. Arrastaram para fora do carro e levaram o carro saindo em alta velocidade. O projétil entrou no ombro dela e se alojou na coluna tornando ela paraplégica”, disse a sobrinha Leonor Evaristo.

“Em nenhum momento reagiu, ela tentou correr ainda e eles dispararam o terceiro tiro”, completou Leonor. A mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed. Ela foi submetida a uma cirurgia após ter o nariz fraturado ao ser arrastada para fora do veículo em Teresina.

O carro roubado foi encontrado no Povoado Brejinho, na zona rural do município de Coelho Neto, no Maranhão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias