Piauiense Adriana marca e Brasil vence a Colômbia

Atacante faz o 3º gol do Brasil em cobrança de pênalti na vitória por 3 a 1
Redação PI24h Redação PI24h
  • Adriana, atacante piauiense, marcou o terceiro gol do Brasil contra a Colômbia
  • Colômbia teve uma a menos após expulsão de Carabalí antes do pênalti para o Brasil
  • Além de Adriana, os gols do Brasil foram marcados por Isa Haas e Giovana Queiroz

A atacante piauiense Adriana brilhou na vitória da seleção brasileira por 3 a 1 sobre a Colômbia em amistoso realizado nesta terça-feira (29) no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. O Brasil também contou com gols de Isa Haas e Giovana Queiroz.


Na noite desta terça-feira (29), a seleção brasileira feminina venceu a Colômbia por 3 a 1 em amistoso realizado no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. A partida foi marcada pela atuação decisiva da atacante piauiense Adriana, que marcou o terceiro gol do Brasil em uma cobrança de pênalti. O Brasil dominou a partida, com gols também de Isa Haas e Giovana Queiroz, enquanto a Colômbia descontou com um golaço de Linda Caicedo.

O pênalti que resultou no gol de Adriana foi marcado após um cruzamento de Camilinha que resvalou na mão da zagueira Arias, da Colômbia. A cobrança foi tranquila: Adriana chutou firme e no alto, deslocando a goleira Tapia sem chances de defesa. Antes da cobrança, a árbitra da partida expulsou a zagueira Carabalí da Colômbia, após um segundo cartão amarelo, deixando as adversárias com uma jogadora a menos.

Com a vantagem numérica e o placar a seu favor, o Brasil soube controlar a partida e garantiu a vitória. Além do gol de Adriana, Isa Haas abriu o placar, e Giovana Queiroz ampliou para a seleção. Linda Caicedo, destaque da Colômbia, fez um belo gol para diminuir a diferença, mas não foi suficiente para impedir a vitória do Brasil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias