- Socorrista reconhece parentes entre vítimas fatais de acidente em Ampére
- Colisão entre três veículos resulta em duas mortes e feridos na PR-281
- Prefeitura de Ampére decreta luto oficial de três dias após a tragédia
Um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná viveu uma tragédia pessoal ao ser chamado para atender um acidente de trânsito e descobrir que as vítimas fatais eram seu irmão e cunhada. O casal morreu no local após o veículo em que estavam ser atingido por uma caminhonete em Ampére, no sudoeste do Paraná.
Na noite de domingo (27), um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná foi chamado para atender um grave acidente de trânsito em Ampére, na PR-281, quando viveu um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Ao chegar ao local, ele reconheceu entre as vítimas fatais seu próprio irmão e cunhada, Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos.
O acidente ocorreu por volta das 19h, quando o carro do casal foi atingido por uma caminhonete ao tentar acessar a PR-182. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o impacto fez os veículos colidirem contra outro carro e caírem em um barranco, percorrendo cerca de 50 metros.
Além do casal que morreu no local, outras pessoas ficaram feridas. Um casal e uma criança de oito anos, que estavam na caminhonete, sofreram ferimentos leves e foram socorridos. Já no terceiro veículo envolvido, o motorista e uma criança saíram ilesos do acidente no Paraná.