Ciro Nogueira diz que Bolsonaro “perdeu narrativa”, mas nega deixar Governo

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Política
Ciro Nogueira e Bolsonaro
Ciro Nogueira e Bolsonaro. Foto: Divulgação

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, avalia que o presidente Jair Bolsonaro perdeu a narrativa da vacina contra a Covid-19. Por isso, Bolsonaro não está em um bom momento. Mesmo assim, Ciro descarta desembarcar do apoio ao chefe do Planalto.

- Publicidade -

“Não vejo a menor perspectiva de não estarmos com ele. Vamos estar agora e em 2022”, disse Ciro à jornalista Camila Mattoso, do Painel, da Folha de S. Paulo.

“Bolsonaro já teve momentos bons e ruins, sempre oscilando, mas a gente tem certeza que o Bolsonaro que vai disputar a eleição é o do próximo ano, não o de hoje. Não vejo a menor perspectiva de não estarmos com ele”, completou Ciro.

O senador descreveu como vê o momento de Bolsonaro. “Não está num momento bom. Ele perdeu a narrativa da vacina. Ele vinha muito bem. Até porque, na minha opinião, nunca tivemos um governo que desse tanta assistência e suporte a governos, população, empresas, como o presidente agora. Sua narrativa da vacina, do isolamento social, da máscara, foi um erro, que acabou afetando sua imagem, com certeza”, falou o presidente nacional do Progressistas.

Na entrevista, Ciro ainda fala que Bolsonaro vai se beneficiar eleitoralmente da vacinação apesar dos gritos dos governadores e se põe radicalmente contra a CPI da Covid-19 no Congresso que teria a função de investigar a postura do governo federal no enfrentamento da pandemia no País.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.