- Rivaldo Ramos foi preso por assassinar Aderval Silva com golpes de facão em Júlio Borges
- O crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito no Piauí
- Rivaldo foi localizado em uma unidade de saúde ao buscar atendimento no Piauí
Rivaldo Ramos de Araújo, de 21 anos, foi preso nesta segunda-feira (28) no povoado Lagoa do Sinhá, zona rural de Júlio Borges, no Piauí, suspeito de matar a golpes de facão Aderval de Oliveira Silva, de 48 anos. O crime ocorreu no domingo (27).
Nesta segunda-feira (28), Rivaldo Ramos de Araújo, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar no povoado Lagoa do Sinhá, zona rural de Júlio Borges, no interior do Piauí. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Aderval de Oliveira Silva, de 48 anos, no domingo (27), usando um facão como arma.
Notícias Relacionadas
De acordo com as investigações, os dois homens estavam em um bar consumindo bebida alcoólica quando Aderval decidiu voltar para casa. Rivaldo, no entanto, o seguiu, apanhou um facão durante o percurso e invadiu a residência da vítima, desferindo vários golpes. Aderval foi atingido na cabeça, pescoço e braços, vindo a morrer no local.
Após o crime, Rivaldo tentou se esconder em uma área de mata, mas sofreu um corte profundo na mão direita ao entrar em luta corporal com Aderval, que tentou se defender. O suspeito foi encontrado em uma unidade de saúde da região, onde buscava atendimento para o ferimento.
O delegado César Ribeiro, responsável pelo caso, informou que Rivaldo alegou que a motivação do crime seria supostas ameaças feitas pela vítima. Rivaldo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, onde ficará à disposição da Justiça.