- Criminoso usava boné preto para trás e uma camiseta escura no assalto em Teresina
- Ele foi flagrado pela câmera de segurança da lotérica na avenida Campos Sales
- Polícia Civil disponibiliza o canal WhatsApp Denúncia através do número: (86) 9.9410-9389
O indivíduo suspeito de matar o empresário Petrônio Nunes de Lima com um tiro no peito durante assalto foi flagrado por uma câmera de segurança da lotérica onde ocorreu o crime na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.
Na imagem, o suspeito usa um boné preto para trás e uma camiseta escura – a câmera de segurança do local registrou o momento em que ele entra no estabelecimento, invade o setor onde ficam os caixas, comete o assalto e na fuga atira no peito do empresário Petrônio.
Notícias Relacionadas
A ação é acompanhada pelo filho do empresário, gerente do local, que chegou a levar uma coronhada na cabeça durante o crime em Teresina. A Polícia Militar ainda procura um comparsa que deu fuga ao criminoso após o crime na avenida Campos Sales.
A Polícia Civil disponibiliza o canal WhatsApp Denúncia através do número: (86) 9.9410-9389. É possível fazer ainda denúncia com total sigilo através do site da Polícia Civil.
Crime
O dono de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira, dia 13, durante um assalto no estabelecimento comercial na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.
O empresário chegou a ser socorrido, levado para um hospital particular, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar busca os dois indivíduos que participaram do latrocínio em Teresina.
- Vídeo: Dono de lotérica é morto com tiro no peito em assalto em Teresina
O dono de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira, dia 13, durante um assalto no estabelecimento comercial no centro de Teresina. pic.twitter.com/lvihTxM2Ao
— pi24h (@pi24h) March 13, 2024