Procura-se! Veja foto do suspeito de matar dono de lotérica em Teresina

Indivíduo foi flagrado por uma câmera de segurança no latrocínio em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Criminoso usava boné preto para trás e uma camiseta escura no assalto em Teresina
  • Ele foi flagrado pela câmera de segurança da lotérica na avenida Campos Sales
  • Polícia Civil disponibiliza o canal WhatsApp Denúncia através do número: (86) 9.9410-9389

O indivíduo suspeito de matar o empresário Petrônio Nunes de Lima com um tiro no peito durante assalto foi flagrado por uma câmera de segurança da lotérica onde ocorreu o crime na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.

Na imagem, o suspeito usa um boné preto para trás e uma camiseta escura – a câmera de segurança do local registrou o momento em que ele entra no estabelecimento, invade o setor onde ficam os caixas, comete o assalto e na fuga atira no peito do empresário Petrônio.

A ação é acompanhada pelo filho do empresário, gerente do local, que chegou a levar uma coronhada na cabeça durante o crime em Teresina. A Polícia Militar ainda procura um comparsa que deu fuga ao criminoso após o crime na avenida Campos Sales.

A Polícia Civil disponibiliza o canal WhatsApp Denúncia através do número: (86) 9.9410-9389. É possível fazer ainda denúncia com total sigilo através do site da Polícia Civil.

Crime

O dono de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira, dia 13, durante um assalto no estabelecimento comercial na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.

O empresário chegou a ser socorrido, levado para um hospital particular, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar busca os dois indivíduos que participaram do latrocínio em Teresina.

  • Vídeo: Dono de lotérica é morto com tiro no peito em assalto em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias