- Crime foi registrado por uma câmera de segurança da lotérica em Teresina
- O criminoso invade o local dos caixas para fazer o assalto no Centro
- Na fuga, ele atira no empresário que é socorrido pelo filho em Teresina
O dono de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira, dia 13, durante um assalto no estabelecimento comercial na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o criminoso aproveita o momento em que a porta da lotérica está entreaberta e força a entrada com um chute. Em seguida, ele é retirado do local a força e atira no empresário Petrônio.
O dono da lotérica cai no não e é socorrido pelo filho. Segundo a Polícia Civil, o empresário teria reagido para defender o filho que levou uma coronhada na cabeça durante o assalto em Teresina.
O empresário chegou a ser socorrido, levado para um hospital particular, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar busca os dois indivíduos que participaram do latrocínio em Teresina.
- Vídeo: Dono de lotérica é morto com tiro no peito em assalto em Teresina
O dono de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira, dia 13, durante um assalto no estabelecimento comercial no centro de Teresina. pic.twitter.com/lvihTxM2Ao
— pi24h (@pi24h) March 13, 2024