Vídeo: Dono de lotérica é morto durante assalto em Teresina

Empresário foi morto com um tiro no peito dentro de lotérica em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • Crime foi registrado por uma câmera de segurança da lotérica em Teresina
  • O criminoso invade o local dos caixas para fazer o assalto no Centro
  • Na fuga, ele atira no empresário que é socorrido pelo filho em Teresina

O dono de uma casa lotérica identificado como Petrônio Nunes de Lima foi morto com um tiro no peito na tarde desta quarta-feira, dia 13, durante um assalto no estabelecimento comercial na avenida Campos Sales, no centro de Teresina.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o criminoso aproveita o momento em que a porta da lotérica está entreaberta e força a entrada com um chute. Em seguida, ele é retirado do local a força e atira no empresário Petrônio.

O dono da lotérica cai no não e é socorrido pelo filho. Segundo a Polícia Civil, o empresário teria reagido para defender o filho que levou uma coronhada na cabeça durante o assalto em Teresina.

O empresário chegou a ser socorrido, levado para um hospital particular, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar busca os dois indivíduos que participaram do latrocínio em Teresina.

  • Vídeo: Dono de lotérica é morto com tiro no peito em assalto em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias