O corpo de um homem identificado como Francisco Thalysson Almeida de Carvalho, 23, foi encontrado com o rosto desfigurado na manhã desta segunda-feira, dia 22, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.
Francisco Thalysson era cabeleireiro e morava no São Joaquim. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um morador nos fundos do terreno da sua casa próximo a uma lagoa no bairro São Joaquim. O local fica próximo da casa da vítima em Teresina.
Notícias Relacionadas
A suspeita é que os hematomas no rosto da vítima tenha sido provocado por pedradas. “Foi utilizado um objeto contundente, não encontramos no local. Pode ser que seja uma pedra, ou um pedaço de pau, mas quem fez isso teve o cuidado de se desfazer do objeto”, disse o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).
De acordo com o delegado, a vítima não tinha registro na polícia e familiares e amigos descartaram desavenças. A motivação do crime está sendo investigada. Ninguém foi identificado ou preso em Teresina.
O local passou pelo trabalho da perícia criminal Civil e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Polícia Civil.