Com dois gols de Manoel, Altos vence e segue líder no Piauiense

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Altos venceu o Parnahyba por 3 a 1 com dois gols do atacante Manoel no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e segue líder do Campeonato Piauiense.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo: após perder cobrança de pênalti defendido por Yan, Manoel chutou de perna esquerda poucos minutos depois e surpreendeu o goleiro do Parnahyba.

O Tubarão reagiu aos 23 minutos com Janio Daniel em cobrança de pênalti. O atacante bateu de um lado e o goleiro Mondragon caiu no outro empatando a partida no Lindolfo Monteiro.

Mas três minutos depois o Altos voltou à frente mais uma vez com Manoel. O artilheiro cobrou mais um pênalti com um chute forte sem chance para Yan.

Uma falha da zaga do Parnahyba definiu a partida após recuo de bola errado para o goleiro que virou assistência para Betinho marcar e sacramentar a vitória do Jacaré. Final, Altos 3 e Parnahyba 1.

Com o resultado, o Altos foi para 22 pontos e segue na liderança do Piauiense, seguido de perto pelo Fluminense com 21. Já o Parnahyba continua na quinta colocação com 16 pontos no Estadual.

O Altos volta a campo na próxima quarta-feira, dia 12, às 15h45 no Albertão. E o Parnahyba encara o Tiradentes no mesmo dia e horário no estádio Lindolfo Monteiro.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias