Importunação

Incêndio atinge feira e destrói barracas no centro de Picos

Fogos de artifício teriam dado início ao incêndio em barracas na feira de Picos
Redação PI24h Redação PI24h

Um incêndio atingiu na manhã deste sábado, dia 02, a feira livre na praça Justino Luz, no centro do município de Picos, a 316 km de Teresina. O fogo destruiu barracas, causou correria, e foi controlado com o uso de extintores e baldes com água por feirantes e populares que conseguiram debelar as chamas em Picos.

Dois feirantes sofreram queimaduras nas mãos. Barracas e vários produtos foram destruídos. O subcomandante do Corpo de Bombeiros, Alisson Rangel, afirmou que as chamas começaram após fogos de artifício de uma carreata atingirem lonas das barracas e roupas expostas na feira de Picos.

“A equipe do Corpo de Bombeiros logo fez o rescaldo do local, para evitar reguinição desse material, evitando que continuasse esse incêndio”, informou o subcomandante Alisson Rangel.

O uso de fogos de artifício é proibido no centro comercial de Picos. A loja Mix, que disparou fogos de artifício durante a carreata de lançamento de uma promoção, informou que mesmo sem resultado pericial sobre o incidente, vai fazer o ressarcimento dos danos materiais decorrentes do incêndio até a próxima segunda-feira, dia 04.

  • Vídeo: Incêndio atinge feira e destrói barracas no centro de Picos
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias