Jovem é morto a tiros em frente a escola na zona norte de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um jovem identificado como Frank Willame Santos da Silva, 19, foi morto a tiros na manhã deste domingo, dia 09, em frente a Unidade Escolar Desembargador Robert Carvalho Freitas, no bairro Mafrense, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em frente a escola por volta das 5h quando uma pessoa armada se aproximou e efetuou os disparos. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os familiares informaram que a vítima não tem envolvimento com crimes. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Por volta das 5h de hoje populares escutaram os tiros. Ainda não sabemos a dinâmica do crime e nem temos suspeitos. Foram cinco tiros ao todo, dois atingiram a cabeça da vítima, um atingiu o rosto, outro foi de raspão no queixo e mais uma perfuração na lateral do corpo”, disse o tenente César, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias