Operação Rebote Fakes 2: Preso acusado com notas falsas no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Piracuruca Polícia
PF
Polícia Federal. Foto: Arquivo / Agência Brasil

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, dia 20, uma operação para coibir a comercialização de dinheiro falso no município de Piracuruca, a 208 km de Teresina.

Uma pessoa, de nome não revelado, foi presa em flagrante ao receber dois envelopes contendo, em cada, R$ 1 mil em cédulas falsas. A encomenda foi entregue através dos Correios.

O acusado foi responder pelo crime de falsificação de moeda, constante do §1.º do artigo 289, do Código Penal. A operação foi denominada “Rebote Fakes 2”.

As diligências foram realizadas sob coordenação da Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moedas da Polícia Federal em conjunto com os Correios.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.