O motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, 21, morreu após ser atropelado por um Porsche na madrugada desta segunda-feira, dia 29, na avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo.
O jovem foi socorrido e legado para o Hospital do Grajaú, mas não resistiu e morreu. Uma câmera de segurança registrou o suspeito perseguindo a motocicleta de Pedro Kaique.
Notícias Relacionadas
Segundo testemunhas, o atropelamento aconteceu após uma discussão de trânsito. Em alta velocidade, o carro atingiu a motocicleta e a jogou contra o muro do canteiro da avenida em São Paulo.
O suspeito alegou que “foi fechado” pelo motociclista. O motorista saiu normalmente do carro após o acidente e foi confrontado por populares. ”Você matou o cara da moto por causa do retrovisor do seu carro”, disseram.
Ele fez teste do bafômetro e teve resultado negativo. O condutor responderá em liberdade “visto que ele permaneceu no local até o socorro da vítima e não estava embriagado”. O caso está sendo investigado pelo 48º Distrito Policial.
- Vídeo: Motorista de Porsche persegue, atropela e mata motociclista em SP
Mais um playboy assassina um ser humano com um porsche
— Orestes (@SomenteOrestes) July 29, 2024
Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, dirigia o Porsche que atropelou e matou o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos. Ele é sócio do Beco do Espeto, na avenida Interlagos, zona Sul de São Paulo.
A polícia… pic.twitter.com/09viXpBEOb