Operação prende mulher suspeita de integrar facção cearense no Piauí

Ela foi presa por tráfico de drogas e já responde a outros dois processos pelo mesmo crime.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • A suspeita foi presa em casa com drogas e comunicadores
  • Ela utilizava a sobrinha de 15 anos na prática do tráfico
  • Ela é suspeita de integrar uma facção do Ceará

Uma mulher, de iniciais I.S.S, 46 anos, foi presa em Luís Correia suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro Alto Bonito. A prisão está no âmbito da operação deflagrada pela Polícia Civil ainda na terça-feira (27), com o intuito de combater o tráfico de drogas e as facções na faixa litorânea do Piauí. De acordo com a polícia, ela já tem outros dois processos por tráfico e é suspeita de integrar uma facção criminosa cearense.


Seguindo a operação, as forças de segurança cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências que, de acordo com a Polícia, pertencem à suspeita. A ação foi desencadeada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia.

A suspeita foi presa em sua casa, que servia como ponto de comercialização de entorpecentes e ali foram apreendidos três tabletes de maconha, porções de crack e cocaína, rádio comunicador, dinheiro e um aparelho celular. Ao lado dela, havia uma menor de idade, identificada como sobrinha de I.S.S e que estava lá cumprindo funções do tráfico.

Na residência dela encontrava-se sua sobrinha de 15 anos, que estava sendo utilizada para cometer ato infracional análogo ao crime de tráfico. Em virtude dessas condutas, I.S.S foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores”, disse o delegado João Felipe Leite.

A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba pra realização do devido processo legal e está à disposição da Justiça.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias