- Mulher brasileira é morta a facadas pelo ex-marido na França
- Crime ocorreu na frente dos filhos adolescentes da vítima em Émerainville
- Suspeito tentou tirar a própria vida após o crime, mas foi hospitalizado na França
Juliana de Oliveira Salomão, uma brasileira de 41 anos, foi morta a facadas na França, na cidade de Émerainville, na frente de seus dois filhos adolescentes. O principal suspeito é o ex-marido, Marcelo Salomão, que não aceitava o fim do relacionamento. O crime ocorreu na última quinta-feira (24).
Uma brasileira, identificada como Juliana de Oliveira Salomão, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-marido, Marcelo Salomão, em Émerainville, na França. O crime aconteceu na quinta-feira (24), dentro da casa da vítima e na frente de seus filhos, de 14 e 17 anos.
Juliana, natural de Nova Venécia, Espírito Santo, morava na França há cinco anos. Marcelo, que não aceitava a separação, invadiu a casa e a atacou. Após cometer o crime, o ex-marido tentou tirar a própria vida, mas foi levado ao hospital.
Os filhos da vítima ficaram feridos durante a discussão. O Ministério Público francês estuda colocar os adolescentes sob proteção temporária. A família de Juliana no Brasil ficou sabendo do ocorrido através da internet, recebendo confirmação oficial da Polícia Francesa apenas na manhã seguinte.
O procurador da república do Tribunal de Justiça da França revelou que uma autópsia será realizada pelo instituto forense de Paris. Ainda segundo o promotor, Marcelo foi preso em flagrante em julho deste ano e foi colocado sob custódia policial por atos de violência contra Juliana.