Importunação

Preso suspeito de matar morador de rua em frente a Ceasa em Teresina

Djalma Lima foi preso no município de Caixas, no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Djalma Lima de Sousa foi preso neste sábado, dia 30, suspeito de matar um morador de rua com golpes de faca e pedradas na entrada da Ceasa, na zona sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 06 de junho de 2023.

Djalma foi preso no município de Caixas, no Maranhão. Ele estava trabalhando em um circo na cidade e usava o nome falso de Gabriel Lima de Sousa.

O crime teria sido motivado por desentendimento entre o suspeito e a vítima em Teresina. “Na ocasião do crime, a vítima teria se desentendido com Djalma por conta de crimes cometidos no local e foi morta a golpes de faca e pedra”, informou a Polícia Civil.

A prisão foi efetuada pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina com apoio da Diretoria de Operações Policiais (Deop).

A população pode fazer denúncias anônimas diretamente à Deop pelo contato 86 99991-0455. A Polícia Civil dispõe ainda de canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no estado em seu site oficial no Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias