Importunação

Morte de mulher de 34 anos causa comoção no interior do Piauí

Morte de Aline Francisca causou comoção e tristeza em Santo Antônio de Lisboa
Redação PI24h Redação PI24h
  • Jovem de 34 anos tinha câncer no colo do útero e morreu no Piauí
  • Morte causou comoção entre familiares e toda uma cidade no Piauí
  • Aline Francisca faria 35 anos em março e deixa dois filhos no Piauí

A morte prematura da jovem Aline Francisca, 34, causou comoção e tristeza no município de Santo Antônio de Lisboa, a 354 km de Teresina.

Aline morreu vítima de câncer no colo do útero. Ela deixa um casal de filhos. O câncer que começou no colo do útero se espalhou por várias partes do corpo em metástase. O corpo foi velado na casa da família na Rua Lino Rodrigues, em Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com amigos, Aline completaria 35 anos em março de 2023. Ela chegou a morar em São Paulo e decidiu retornar para Santo Antônio de Lisboa. No final da vida, sabendo da sua condição terminal devido o agravamento da doença a mulher fez um último pedido em dezembro de 2023. Ela batizou os dois filhos na Igreja Católica.

O corpo foi sepultado no cemitério do município no final da tarde desta quarta-feira, dia 24. As informações são do Cidades na Net.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias