Menor suspeito de atirar em policial é apreendido no HUT

Menor foi detido no HUT após passar por uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada no pé
Juliana Barros Juliana Barros

Um menor identificado pelas iniciais C. G. da S. C. suspeito de tentar matar o soldado da Polícia Militar do Maranhão, Wenderson Sergio Rodrigues da Silva, durante um assalto no centro de Teresina, foi apreendido na tarde de quinta-feira, dia 28, após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O suspeito buscou o hospital depois de ser ferido com um tiro no pé efetuado pelo policial durante a troca de tiros no assalto. De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), o soldado Wenderson foi atingido, e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pé do suspeito. O menor foi apreendido após passar por uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada no pé.

O policial militar trabalha em Barra do Corda, no Maranhão, e mora em Teresina. Segundo testemunhas, ele se negou a entregar os pertences a dois criminosos que o abordaram em uma motocicleta modelo Honda Biz. O policial militar foi baleado no peito e no joelho, foi socorrido e seu quadro de saúde é considerado estável.

O comparsa do menor conseguiu fugir após a ação e a polícia segue em diligências para localizar e prender.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias