Um policial militar do Maranhão, que não teve a identidade revelada, foi atingido com três disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto na manhã desta quinta-feira, dia 27, na Rua David Caldas, no centro de Teresina.
O policial militar trabalha em Barra do Corda, no Maranhão, e mora em Teresina. Segundo testemunhas, ele se negou a entregar os pertences a dois criminosos que o abordaram em uma motocicleta modelo Honda Biz e foi baleado. O policial militar foi socorrido e não corre risco de vida.
“Ele foi atingido durante essa ação. Reagiu ao assalto, mas infelizmente foi alvejado três vezes. Duas no tórax e no abdômen e uma no joelho. Mas graças a Deus está consciente e fora de perigo”, disse o tenente coronel Senilson Lima, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon.
O serviço de inteligência e o Grupo de Operações Especiais foram acionados para identificar e prender os suspeitos do crime em Teresina.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x