Policial é atingido por três tiros ao reagir a assalto em Teresina

O policial militar trabalha em Barra do Corda, no Maranhão, e mora em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um policial militar do Maranhão, que não teve a identidade revelada, foi atingido com três disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto na manhã desta quinta-feira, dia 27, na Rua David Caldas, no centro de Teresina.


O policial militar trabalha em Barra do Corda, no Maranhão, e mora em Teresina. Segundo testemunhas, ele se negou a entregar os pertences a dois criminosos que o abordaram em uma motocicleta modelo Honda Biz e foi baleado. O policial militar foi socorrido e não corre risco de vida.

“Ele foi atingido durante essa ação. Reagiu ao assalto, mas infelizmente foi alvejado três vezes. Duas no tórax e no abdômen e uma no joelho. Mas graças a Deus está consciente e fora de perigo”, disse o tenente coronel Senilson Lima, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon.

O serviço de inteligência e o Grupo de Operações Especiais foram acionados para identificar e prender os suspeitos do crime em Teresina.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias