Homem é perseguido e morto a tiros na zona sul de Teresina

Jhonatas Willames foi perseguido e morto a tiros em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h
  • A vítima foi abordada por dois indivíduos em uma moto em Teresina
  • Ele chegou a correr, mas foi perseguido e morto a tiros no Promorar
  • Segundo a corporação, pelo menos quatro tiros acertaram Jhonatas Willames

Um homem identificado como Jhonatas Willames da Silva Carvalho, 32, foi perseguido e morto a tiros na tarde deste domingo, dia 31, na Vila São José, na região do Promorar, na zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo – pelo menos quatro tiros acertaram Jhonatas Willames.

O homem chegou a correr para fugir dos tiros, mas foi alvejado, caiu e terminou executado após os suspeitos descerem da motocicleta – a ocorrência foi atendida por uma guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar.

O homem morreu no local, que foi isolado para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias