Importunação

Influenciador morre em acidente e gera comoção no Piauí

Vitor conduzia uma motocicleta quando se chocou contra uma carnaúba em Piracuruca
Redação PI24h Redação PI24h
  • Vitor Bracho morreu em um grave acidente de trânsito na Avenida Aurélio Brito
  • Morte do jovem influenciador causou comoção entre amigos e familiares em Piracuruca
  • Prefeito Assis Mãozinha lamentou e se solidarizou com amigos e familiares de Vitor

O influenciador digital Vitor Bracho morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, dia 05, na Avenida Aurélio Brito, no município de Piracuruca, a 208 km de Teresina.

Segundo testemunhas, Vitor conduzia uma motocicleta em alta velocidade e ao tentar desviar de uma lombada perdeu o controle e colidiu de frente contra uma carnaúba no canteiro central de em uma das principais avenidas de Piracuruca.

O jovem morreu no local do acidente. A morte de Vitor gerou forte comoção no município do Piauí. O rapaz era conhecido pela sua personalidade carismática e sua perda precoce causou lamento em amigos, familiares e seguidores nas redes sociais de Vitor.

“Um querido! Que falta vai fazer… Meus sentimentos a todos os familiares e amigos! Jamais o esqueceremos!”, escreveu um seguidor no Instagram. “Nossa eterna Dona Bracho”, escreveu outra no perfil de Vitor. Ele trabalhava para uma loja especializada em cabelos e na Casa do Idoso de Piracuruca.

Vitor Bracho
Fotos: Divulgação

O prefeito Assis Mãozinha lamentou a morte de Vitor. “Com o coração pesado, lamentamos a perda de um amigo querido que sempre esteve ao nosso lado, apoiando nossos sonhos e ideais. Sua paixão, dedicação à nossa cidade nunca serão esquecidas. Descanse em paz”, escreveu Assis.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias