Mulher de 62 anos é a 36ª morte por Covid-19 em Oeiras

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A senhora Maria Lúcia Mendes da Silva, 62, é a 36ª vítima fatal do novo coronavírus no município de Oeiras, a 281 km de Teresina. A morte foi confirmada na noite desta sexta-feira, dia 05.

Dona Maria estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Deolindo Couto, desde o último dia 22. Ela tinha comorbidades e morava no bairro Rodagem de Floriano. As informações sã odo Mural da Vila.

A vítima tinha comorbidades e era natural de Santo Inácio do Piauí. Dona Marina deixou quatro filhas, oito netos e quatro bisnetos. O corpo foi sepultado na sua cidade natal seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

Dona Maria era mãe das professoras Fátima Mendes e Maísa Mendes, da rede municipal de educação de Oeiras.

“Em nome dos colegas de trabalho da Escola Municipal Girassol e equipe da Semed, manifestamos solidariedade aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda. Desejamos que todos possam encontrar conforto em meio à dor”, disse, em nota, a Prefeitura de Oeiras.

Boletim.. Nas últimas 24 horas foram registrados no Piauí mais 1.232 casos confirmados e 22 óbitos pela Covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta sexta-feira, dia 05.

Dos 1232 casos confirmados da doença, 679 são mulheres e 553 são homens, com idades que variam de um a 99 anos. Os casos confirmados no estado somam 178.539 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 3.447 e foram registrados em 212 municípios. Até agora, morreram 2.020 homens e 1.427 mulheres.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias