Casal em motocicleta morre em grave acidente no Piauí

Jerônimo e Weslane morreram em um grave acidente na BR-203
Redação PI24h Redação PI24h
  • O acidente aconteceu na noite deste sábado, dia 30, em Oeiras
  • O casal estava em uma motocicleta quando foi colhido na BR-203
  • Uma carreta acertou a traseira da moto e os dois morreram em Oeiras

O casal Jerônimo Pereira de Sousa, 25; e Weslane da Costa Santos, 24; morreu em um grave acidente de trânsito na noite deste sábado, dia 30, na BR-203, no município de Oeiras, a 286 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 21h30 no trecho entre Oeiras e Picos, próximo a entrada do Instituto Federal do Piauí (Ifpi).

O casal estava em uma motocicleta que foi colhida na traseira por uma carreta. O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro. Os dois morreram no local do acidente e os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O local passou pelo trabalho da perícia criminal da Polícia Civil.

Os dois retornavam de motocicleta da zona rural de Oeiras. A dinâmica do acidente ainda está sob investigação da PRF. Como causa presumível, está a falta de reação do condutor da carreta ao colher a motocicleta na BR-203.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias