- João Teixeira Neto foi preso suspeito de matar jovem a tiros em Luzilândia
- Crime aconteceu dentro de um supermercado na Avenida João Batista Pinto
- Homem tinha mandados de prisão em aberto por homicídio e tentativa no Piauí
Um indivíduo identificado como João Teixeira de Lima Neto, conhecido como Joãozin e Peito de Pombo, foi preso nesta quarta-feira, dia 10, suspeito de matar o jovem Samuel Mendes Silva a tiros dentro de um supermercado no município de Luzilândia, a 240 km de Teresina. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira, dia 08.
João Teixeira foi preso durante a 5ª fase da Operação Controle. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo possui mandados de prisão em aberto por homicídio e tentativa de homicídio no Piauí.
Notícias Relacionadas
O suspeito foi preso pela Delegacia de Luzilândia, com apoio da Polícia Militar, que cumpriram outros 12 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de integrar facções criminosas durante a Operação Controle.
Crime
Dois homens armados invadiram um supermercado e abriram fogo matando um funcionário e deixando outro ferido no final da tarde de segunda-feira, dia 08, no município de Luzilândia.
O supermercado onde ocorreu o homicídio fica na Avenida João Batista Pinto, no Conjunto José Martins Filho, em Luzilândia. Segundo testemunhas, a dupla chegou em uma motocicleta no estabelecimento e um deles desceu atirou contra o funcionário Samuel Mendes Silva, 19.
Samuel teve morte no local – outro funcionário identificado apenas como Breno foi baleado no braço, socorrido e levado para o Hospital Gerson Castelo Branco.