Dupla abre fogo em supermercado, mata um e fere outro no Piauí

Um ataque em um supermercado deixou um morto e outro ferido em Luzilândia
Redação PI24h Redação PI24h

Dois homens armados invadiram um supermercado e abriram fogo matando um funcionário e deixando outro ferido no final da tarde desta segunda-feira, dia 08, no município de Luzilândia, a 240 km de Teresina.

O supermercado onde ocorreu o ataque fica na Avenida João Batista Pinto, no Conjunto José Martins Filho, em Luzilândia. Segundo testemunhas, a dupla chegou em uma motocicleta no estabelecimento e atirou contra o funcionário Samuel Mendes Silva, 19.

Samuel teve morte no local – outro funcionário identificado apenas como Breno foi baleado no braço, socorrido e levado para o Hospital Gerson Castelo Branco. As informações são do Revista AZ.

O local foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Samuel
Samuel Mendes Silva, 19. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias