Pai de vereadora morre em colisão frontal entre carros na BR-316

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem identificado como Valdemar Rodrigues da Silva, 53, pai da vereadora Valdilene, do município de Lagoinha do Piauí, morreu em uma colisão frontal entre dois carros na noite desta sexta-feira, dia 09, na BR-316.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Lagoinha do Piauí, cabo Danilo Castelo Branco, os veículos seguiam em sentidos opostos quando um dos motoristas tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com o outro por volta das 19h30.

“O Renault Megane era conduzido pelo Valdemar, que veio a óbito na colisão. Outros dois passageiros foram encaminhados para o hospital de Água Branca, em estado grave”, informou o cabo Danilo.

A condutora do veículo Fiat Argo era a enfermeira Brenda, de Água Branca. Ela e uma ocupante sofreram ferimentos leves. O caso será investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias