Prefeitura investe R$ 600 mil em praças esportiva em Timon

A ordem se serviço já foi assinada pela prefeita Dinair Veloso
Redação PI24h Redação PI24h

A Prefeitura de Timon vai investir R$ 623.743,30 em serviços de manutenção e conservação de equipamentos esportivos do município. O projeto a ser executado pela Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Semej) incluiu melhorias na infraestrutura, pinturas e novas instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

Na prática, os avanços incluem aquisições próprias para a prática das mais diversas modalidades esportivas, como redes e traves.

“A destinação desses recursos para a área do esporte no nosso município faz parte de uma série de investimentos constantes que buscamos garantir. Nosso atletas tem alcançado posições de destaque no cenário nacional de várias modalidades e merecem a devida valorização. Vamos atender as principais demandas para garantir, aos atletas e amantes do esporte, melhores condições de praticarem suas atividades”, ressalta a prefeita de Timon, Dinair Veloso.

A ordem se serviço já foi assinada e o prazo para a execução do contrato é de 360 dias, podendo ser prorrogado de acordo com os critérios estabelecidos pela lei de licitações.

O cronograma prevê o início dos trabalhos pelo campo de futebol do mano e pelo campo do mutirão. As próximas etapas serão definidas conforme o andamento das obras. “A nossa expectativa é a melhor possível. Os esportistas timonenses vão viver um novo momento a partir da entrega dessas melhorias. Nosso esporte local vai ser potencializado”, avalia o secretário municipal de esportes, Felipe Andrade.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias