Câmara aprova antecipação do feriado do aniversário de Teresina

Câmara de Teresina
Sede da Câmara de Teresina. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Teresina aprovou em sessão extraordinária na manhã desta segunda-feira, dia 09, a antecipação do feriado do aniversário da capital do dia 16 de agosto para esta quarta-feira, dia 31.

- Publicidade -

A antecipação proposta pelo prefeito Dr. Pessoa visa conter o avanço da pandemia da Covid-19. Foram 25 votos a favor, um contrário do vereador Aluísio Sampaio e uma abstenção do vereador Markim Costa. As informações são do Senadinho.

A medida viabiliza decreto de feriadão do prefeito Dr. Pessoa com ponto facultativo aos servidores da administração nos dias 29 de março e 1º de abril e antecipação do feriado do aniversário de Teresina.

As medidas adotadas pelo município, somadas as que já foram anunciadas pelo governo estadual irão resultar em um período de 10 dias com menor circulação de pessoas, onde só irão funcionar as atividades consideradas essenciais em Teresina.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.