- Ricardo Santos, conhecido como "Kadu", foi morto com tiro na barriga no Chapadinha II
- Kadu, morador da região, tinha antecedentes por furto, o que será apurado pela Polícia Civil
- Polícia Civil investiga circunstâncias do crime, sem pistas ainda sobre autor ou motivação em Bom Jesus
Na manhã desta quarta-feira (23), Ricardo Santos Rodrigues, conhecido como “Kadu”, foi encontrado morto no bairro Chapadinha II, em Bom Jesus. A vítima foi executada com um tiro que o atingiu a barriga e transfixou para as costas. Kadu tinha passagem pela polícia por furto, segundo a Polícia Militar.
Na manhã desta quarta-feira (23), um crime violento abalou o bairro Chapadinha II, em Bom Jesus, onde Ricardo Santos Rodrigues, conhecido como “Kadu”, foi encontrado morto. Segundo informações da Polícia Militar, Kadu foi executado com um tiro que o atingiu na barriga e transfixou, saindo pelas costas. A motocicleta que ele conduzia no momento do crime foi recolhida em Bom Jesus.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (Dfht) de Bom Jesus. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime, e a motivação do assassinato permanece desconhecida.
Kadu, morador da região, tinha passagem pela polícia por furto. O delegado Rafael Cordeiro afirmou que as investigações seguirão para identificar possíveis testemunhas e tentar obter informações que levem ao autor da execução em Bom Jesus.