Fabrício, da Mano Crispin, é intubado com Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O cantor Fabrício Asriel, vocalista da banda Mano Crispin, está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital após agravamento de quadro clínico provocado pela Covid-19.

De acordo com a esposa do músico, Sarah Juliana, o procedimento foi necessário diante do comprometimento da atividade pulmonar. O caso é considerado grave.

“Agora está nas mãos de Deus. Por favor, continuem rezando. Aconteceu tudo o que ele pedia para não acontecer… Ele a todo momento pedindo para não o deixar morrer. ‘Sarah eu não quero morrer, Sarah’. Ele precisa muito de orações. Ele precisa muito sair desse quadro. Eu estou aqui que não levando da minha cama, não tenho mais forças para chorar, para rezar”, relatou Sarah.

Os familiares e amigos do cantor pedem orações nas redes sociais. Em 2012, a filha do casal, Gabriela Arsiel, morreu após lutar contra paralisia cerebral e microoftalmia em meio a uma campanha para tratamento na Alemanha.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias