Importunação

Justiça manda prender mãe e padrasto pelo sequestro de menina no PR

A mãe Emily Santos Saraiva, 18, e o namorado dela é suspeito de raptar a menina no Paraná
Redação PI24h Redação PI24h
  • Polícia Civil do Paraná procura a mãe e o padrasto da menina de três anos Ágatha Sofia
  • A mãe Emily Santos Saraiva, 18, e o namorado dela é suspeito de raptar a menina no Paraná
  • O namorado dela foi identificado como Maicon Henrique Paco, segundo a Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná procura a mãe e o padrasto da menina Ágatha Sofia Saraiva, 3, que está desaparecida desde a última quinta-feira, dia 11, após ser raptada em frente a casa onde morava com uma família acolhedora no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no oeste do Paraná.

A mãe Emily Santos Saraiva, 18, e o namorado dela é suspeito de raptar a menina no Paraná. Até o momento, foi localizado apenas um carro que possivelmente foi usado no sequestro de Ágata Sofia. O carro foi encontrado em uma residência na Rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena, em Cascavel.

O Ford Focus pertence ao pai do namorado da mãe biológica de Ágata. O homem afirmou aos policiais que havia emprestado o carro para o filho, que o devolveu por volta das 20h de quinta-feira, dia 11. Contudo, ele disse que não sabia do envolvimento do rapaz no caso em Cascavel.

As buscas a menina entraram no sexto dia nesta terça-feira, dia 16. Segundo o secretário de Assistência Social de Cascavel, Hudosn Moreschi, a criança estava em acolhimento desde o nascimento e seria encaminhada para adoção depois do processo de destituição do poder familiar. “A família biológica não apresentava condições de estar zelando, cuidando, dando carinho, amor e respeito à essa criança e a colando em risco”, disse Moreschi.

Prisão

A Justiça decretou a prisão do casal suspeito do sequestro da menina Ágata Sofia Saraiva. Com a decisão, o casal passa a ser considerado foragido. A mãe biológica da criança raptada em Cascavel é Emily Santos Saraiva, de 18 anos, natural de Suzano (SP).

O namorado dela foi identificado como Maicon Henrique Paco. O casal deve responder por sequestro, cárcere privado e subtração de incapaz, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), por meio da 12ª Promotoria de Justiça de Cascavel.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias