Empresário é morto em parque de vaquejada do cantor Junior Vianna

Janeudo estava no evento "Vaquejada do Vianna" quando foi baleado em Iracema, no Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

O empresário Janeudo Cunha Calou, 44, foi morto a tiros em uma festa no parque de vaquejada do cantor Junior Vianna, na zona rural do município de Iracema, no interior do Ceará. O crime foi nesta sexta-feira, dia 08.

Janeudo estava no evento “Vaquejada do Vianna” quando foi baleado com vários disparos de arma de fogo – ele chegou a ser socorrido, mas morreu no local, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Em nota, o cantor anunciou o cancelamento da gravação do seu DVD de 10 anos de carreira, que estava marcado para este sábado, dia 09, na “Vaquejada do Vianna,” em Iracema.

O cantor alegou “recomendações médicas” para o cancelamento do show e não fez menção a morte do empresário. “Contamos com a compreensão de todos e apoio para uma boa recuperação e bem-estar do artista”, diz a nota de Junior Vianna.

Um outro homem, que não teve a identidade revelada, também foi baleado, em seguida foi socorrido e encaminhado para o Hospital Maria Roque Macedo, em Iracema. Depois foi transferido para o Hospital Regional Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, também no Ceará.

O autor dos disparos não foi preso. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Iracema.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias