Mulher é morta por vizinho por não dar a senha do Wi-Fi

A confusão começou quando a mulher trocou a senha do Wi-Fi
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Clebiana Corrêa Silva, 41, foi morta a facadas pelo vizinho por ter se recusado a compartilhar a senha do Wi-Fi. O caso aconteceu no último domingo, dia 23, no município de Conceição do Araguaia, no setor da Vila Cruzeiro, no sul do Pará.


A briga com os vizinhos Ivane de Silva Sousa e Manoel Edison Flávio da Silva começou após a senha da internet ser alterada no último sábado, dia 22. Clebiana estava sozinha em casa quando os vizinhos foram discutir com a vítima, exigindo o acesso à Internet.

O marido da vítima chegou em casa e foi falar com o casal de vizinhos, dando início a uma nova briga. O vizinho então avançou com uma arma branca e matou Clebiana. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 22º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais encontraram o corpo da mulher ao lado de uma faca usada no crime. A vizinha Ivane Sousa foi presa em flagrante poucas horas após o crime – já o marido dela conseguiu fugir da Polícia Militar. Na cadeia, ela negou que tenha desferido o golpe de faca contra a vítima, e disse que o companheiro dela é quem teria matado Clebiana.

Manoel foi preso em uma área próxima fronteira entre os estados do Pará e Tocantins. O casal foi indiciado por crime de homicídio. O velório de Clebiana foi realizado em uma capela particular no centro de Conceição do Araguaia.

Manoel Edison
O suspeito Manoel Edison. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias