Mulher é estuprada ao pegar carona; suspeito é preso no Piauí

Mulher foi atacada por suspeito com histórico criminal após aceitar carona em Joaquim Pires
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher de 30 anos é atacada após aceitar carona de homem em Joaquim Pires
  • Raimundo Nonato, de 39 anos, já cumpriu pena por tentativa de estupro no Piauí
  • Polícia Militar prendeu o suspeito poucas horas após o crime no interior do Estado

No último domingo (20), uma mulher de 30 anos foi estuprada na cidade de Joaquim Pires, no interior do Piauí, após aceitar carona de um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa, de 39 anos.

De acordo com o relato da vítima à equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, o crime ocorreu por volta das 10h, quando ela se dirigia a pé a um comércio local. Ao ser abordada por Raimundo Nonato, que ela conhecia “de vista”, a vítima aceitou a carona, acreditando que ele a levaria ao destino combinado. No entanto, durante o trajeto, o suspeito desviou o caminho e cometeu o crime de estupro.

O subtenente Vieira, comandante do GPM de Joaquim Pires, informou que a Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu localizar e prender o suspeito ainda na tarde de domingo. Raimundo Nonato foi levado à Central de Flagrantes de Esperantina, onde foi autuado pelo crime de estupro, conforme o artigo 213 do Código Penal Brasileiro, cuja pena pode variar entre seis a dez anos de prisão.

As autoridades tiveram acesso à ficha criminal de Raimundo Nonato após sua prisão e descobriram que ele já havia cumprido três anos de prisão por tentativa de estupro. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil de Joaquim Pires.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias