Saiba quem são as vítimas da chacina com sete mortos no Ceará

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para Tianguá
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil identificou as sete vítimas da cachina na madrugada desta quinta-feira, dia 20, praça Clóvis Beviláqua, no centro do município de Viçosa do Ceará, na região da Serra da Ibiapaba.


As vítimas foram identificadas como: Ana Carolina de Sousa Rocha, 24; Francisco Luan Brito da Silva, 26; Ingrid Ivine de Souza Rocha, 16; Isamara de Sousa Rodrigues, 25; além de André Júnior, Geovane e Júlio.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Viçosa, e em seguida transferidas para o Hospital Madalena Nunes, em Tianguá. A motivação do crime ainda não foi confirmada pelas autoridades do Ceará.

O secretário de segurança, Roberto Sá, afirmou nesta quinta-feira, dia 20, que algumas vítimas da chacina em Viçosa do Ceará tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas. “A gente está investigando ainda. A linha é de envolvimento com o tráfico de drogas, sem dúvida. De algumas pessoas que foram vitimadas, não todas”, declarou Roberto Sá.

Ele disse ainda que duas vítimas tinham passagem por homicídio doloso ou porte e posse ilegal de arma de uso restrito. Nas diligências, três pessoas foram presas por porte de arma e drogas. A polícia ainda investiga a relação delas com a chacina em Viçosa do Ceará.

Um vídeo mostra as sete vítimas foram rendidas e colocadas lado a lado antes de serem executadas a tiros. O grupo estava fazendo uma comemoração no local quando criminosos em um veículo chegaram por volta de 3h.

Chacina Viçosa
As vítimas foram enfileiradas na praça; no detalhe o local isolado em Viçosa. Foto: Reprodução

A praça foi isolada pela Polícia Militar. Em nota, a a Secretaria da Segurança do Ceará afirma que equipes policiais estão “em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala” em Viçosa do Ceará.

O secretário de segurança se deslocou para o município onde, com membros da cúpula das forças policiais, atua no caso. O governador Elmano de Freitas classificou a violência como “inaceitável”. “Tenham certeza que os bandidos envolvidos serão identificados e presos, um a um, para que paguem na Justiça por tamanha atrocidade. Minha solidariedade aos familiares e amigos”, disse Elmano de Freitas.

  • Vídeo: Sete pessoas são mortas em praça em Viçosa do Ceará
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias