Filho de policial é morto em troca de tiros em Teresina

Wellington Douglas foi alvejado em troca de tiros com policiais em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O filho de um policial militar identificado como Wellington Douglas de Sousa Sena, conhecido como “Nego Wellington”, 28, morreu em uma troca de tiros durante uma perseguição nesta segunda-feira, dia 24, no bairro Satélite, na zona leste de Teresina.


Segundo a Polícia Militar, três indivíduos – dois com mandados de prisão em aberto, todos faccionados – trocaram tiros durante abordagem da guarnição da Polícia Militar.

Os indivíduos estavam em atitude suspeita em um carro, foram avistados pela guarnição e tentaram escapar da abordagem, dando início à perseguição. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola e dois carregadores em Teresina.

“Já são conhecidos no mundo do crime, são faccionados e estavam também à procura de desafetos para praticar homicídios”, disse o tenente coronel Francisco Alves, comandante do Bepi.

Wellington Douglas morreu após ser levado para o Hospital do Satélite. Um suspeito identificado como Marcos Rafael da Silva Oliveira precisou de atendimento médico e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Um terceiro indivíduo que escapou ileso foi identificado como Samuel Ferreira Fidalgo.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias