Jovem conhecido como Tiririca é morto com sete tiros em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um jovem identificado como Carlos Henrique Silva Ferreira, 18, mais conhecido como Tiririca, foi morto com sete tiros de pistola calibre .380 na noite desta quarta-feira, dia 21, na avenida Dom Bosco, Vila Bandeirante, zona Leste de Teresina.

A vítima tinha deixado o Centro de Internação Provisória (CEIP) para menores após atingir a maioridade em fevereiro, de acordo com informações do Repórter Ponto 50.

Tiririca era suspeito de participar da morte de um porteiro na localidade Morros. Seu primo, identificado apenas como Felipe, foi assassinado há cerca de três anos também por envolvimento com crimes em Teresina.

O principal suspeito do assassinato de Carlos Henrique é um homem identificado apenas como “Neguinho”, ou “Neguin Kadilac”.

O local do crime foi isolado pela guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da Polícia Técnica. O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo de Tiririca.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias