Polícia apreende mala com drogas prontas para tráfico no Piauí

Assim que avistou os policiais, o dono da mala fugiu em sua moto
Redação PI24h Redação PI24h
  • Policiais estavam em ronda quando avistaram homem em uma moto
  • Ao identificar os policiais, suspeito se desfez da mala e empreendeu fuga
  • Cocaína, crack e materiais para embalo e pesagem foram apreendidos

Policias militares, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior apreenderam drogas, na última terça-feira (2). A ação ocorreu no bairro Colorado, na zona Sudeste de Teresina.

Equipes realizavam patrulhamento na região e avistaram um individuo em uma motocicleta. Ele estava parado, mas, ao avistar os policias, se desfez de uma mala que segurava e empreendeu fuga.

Ao efetuar buscas na mala apreendida, a polícia encontrou 100g de cocaína, um tablete de crack, e três balanças de precisão (uma grande e duas pequenas), além de rolos de papel filme. O material seria utilizado para comercialização dos entorpecentes em um novo ponto.

A Polícia militar saiu em diligências em busca do suspeito, mas até o momento ele ainda não foi localizado. Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes.

Drogas apreendidas
Material foi abandonado por homem que estava em uma moto Foto: Divulgação/Polícia Militar
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias