- Mulher é e suspeita de ter escondido a arma usada no crime em Teresina
- Gleison foi preso pelo latrocínio do dono da lotérica em Teresina
- Um menor foi apreendido com a arma de fogo indo para a casa de Jaciara
A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta sexta-feira, dia 15, uma mulher identificada como Jaciara Pires Rodrigues suspeita de ter escondido a arma usada por Gleison Ferreira Silva no latrocínio do empresário Petrônio Nunes Lima, dono de uma casa lotérica no centro de Teresina. A prisão foi efetuada no bairro Por Enquanto, na zona norte de Teresina.
A arma foi apreendida com um menor de 14 anos na zona norte de Teresina. Ele foi abordado no momento em que se deslocava até a casa de Jaciara. Segundo as investigações, a mulher prestou auxílio material à prática do crime e ocultou a arma. Ela tem condenações por tráfico de drogas e roubo e estava foragida desde janeiro de 2021.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta sexta-feira, dia 15, Gleison Ferreira da Silva. Ele é acusado de efetuar os disparos que mataram o dono da casa lotérica Jogos do Pepé, Petrônio Nunes. O crime aconteceu durante um assalto, na última quarta-feira, dia 13, no centro de Teresina.
Com as investigações, as forças de segurança descobriram que o acusado estava escondido na casa de familiares, e solicitou à Justiça um mandado de prisão, expedido ainda na noite de quinta-feira, dia 14.
- Vídeo: Veja o momento em que Gleison Ferreira é preso pela Polícia Civil
A Polícia Civil prenderam, nesta sexta-feira (15), Gleison Ferreira da Silva. Ele é acusado de atirar e matar o dono da casa lotérica Jogos do Pepé, Petrônio Nunes. pic.twitter.com/pW28lmxpu6
— pi24h (@pi24h) March 15, 2024
Crime
Gleison Ferreira Silva e Isac da Silva Nascimento são suspeitos do latrocínio que vitimou o empresário Petrônio Nunes de Lima, dono da casa lotérica Jogos do Pepé, na última quarta-feira (13). O empresário tentou reagir, mas foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito.
Isac foi preso em flagrante na quarta-feira no bairro Itaperu, zona Norte e a Polícia Militar apreendeu um carro e uma motocicleta em sua posse. Ele teve sua prisão convertida em preventiva, na quinta-feira, dia 14.