Vídeo: Preso acusado de matar dono de casa lotérica em Teresina

A operação que ocorreu nesta sexta-feira (15) foi uma ação do DHPP
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Gleison Ferreira é suspeito de ter atirado em Petrônio Nunes
  • Ele e Isac são suspeitos do assalto no Centro de Teresina
  • A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (15)

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta sexta-feira (15), Gleison Ferreira da Silva. Ele é acusado de efetuar os disparos que mataram o dono da casa lotérica Jogos do Pepé, Petrônio Nunes. O crime aconteceu durante um assalto, na última quarta-feira (13), no Centro de Teresina.

Com as investigações, as forças de segurança descobriram que o acusado estava escondido na casa de familiares, e solicitou à Justiça um mandado de prisão, expedido ainda na noite de quinta-feira (14).

Gleison Ferreira Silva
Prisão de Gleison Ferreira Silva, acusado de matar dono de lotérica em Teresina. Foto: Divulgação / SSP

De acordo com a Polícia Civil, Gleison Ferreira foi preso na Vila Apolônio, na zona Norte de Teresina. Ele estaria escondido no local desde ontem.

Segundo o delegado Anchieta Nery, o proprietário da residência será incluso no escopo das investigações pelo crime de favorecimento pessoal, já que escondeu um criminoso.

“Ainda existem equipes nas ruas para prender mais pessoas e colher mais provas sobre esse crime”, acrescentou”, disse o delegado.

  • Vídeo: veja o momento em que Gleison Ferreira é preso pela Polícia Civil

O crime

Gleison Ferreira Silva e Isac da Silva Nascimento são suspeitos do latrocínio que vitimou o empresário Petrônio Nunes de Lima, dono da casa lotérica Jogos do Pepé, na última quarta-feira (13). O empresário tentou reagir, mas foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito.

Isac foi preso em flagrante na quarta-feira no bairro Itaperu, zona Norte e a Polícia Militar apreendeu um carro e uma motocicleta em sua posse. Ele teve sua prisão convertida em preventiva, na quinta-feira (14).

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias