Importunação

Preso suspeito de matar morador de rua na linha férrea em Teresina

Iago Bezerra foi suspeito de matar o morador de rua Reinaldo Santos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Suspeito foi preso por homicídio qualificado pela Polícia Civil
  • O crime ocorreu em 5 de dezembro, na Ilhotas, em Teresina
  • A vítima tinha vínculo familiar com suspeitos da morte do pai do preso em Teresina

A Polícia Civil prendeu um indivíduo identificado como Iago Bezerra Vitorino da Silva, 22, suspeito de matar o morador de rua Reinaldo da Silva Santos. A prisão preventiva por homicídio qualificado foi efetuada nesta quarta-feira, dia 24. O crime ocorreu em 5 de dezembro, no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas (Desap), o suspeito levou a vítima para a linha férrea onde a executou com vários tiros. O homem morto tinha vínculo familiar com pessoas envolvidas na morte do pai do suspeito preso em Teresina.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele também responde a outros processo criminais em tramitação na Justiça.

Caso

Reinaldo da Silva Santos foi encontrado morto na linha férrea próximo a sede do Corpo de Bombeiros, na Avenida Miguel Rosa, na região do viaduto da Rua Olavo Bilac, no centro de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias