Homem é morto a tiros na linha férrea no centro de Teresina

Homem foi encontrado morto na linha férrea e um suspeito foi preso pela Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h
  • Corpo de homem não identificado foi encontrado com marcas de tiro na linha férrea em Teresina
  • Um suspeito identificado como Yago Bezerra foi preso no local onde corpo foi encontrado pela PM
  • Com o suspeito, os policiais encontraram 22 pedras de crack em Teresina

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com marcas de tiro na manhã desta terça-feira, dia 05, na linha férrea próximo a sede do Corpo de Bombeiros, na Avenida Miguel Rosa, na região do viaduto da Rua Olavo Bilac, no centro de Teresina.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais fizeram o isolamento do local para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil. O corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Um suspeito identificado como Yago Bezerra Vitorino da Silva, 22, conhecido como Yaguinho, foi preso no local onde o corpo foi encontrado pela Polícia Militar.

Com o suspeito, os policiais encontraram 22 pedras de crack – o indivíduo estava sob aparente efeito do uso de entorpecentes, relatou a guarnição da Polícia Militar.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias