Importunação

Preso suspeito de matar morador de rua com chave de roda em Teresina

O indivíduo foi preso em Marília, no interior de São Paulo. O crime o correu em outubro de 2023
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem de 24 anos que não teve a identidade revelada foi preso nesta quinta-feira, dia 28, acusado de matar o morador de rua Francisco das Chagas Carvalho Almeida, vulgo Chaguinha, na Praça Coronel Pedro Borges, no cruzamento da avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina.

O indivíduo foi preso em Marília, no interior de São Paulo. O crime o correu no dia 02 de outubro de 2023. De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), delegado Francisco Costa, o Barêtta, a motivação do crime foi um suposto roubo de celular em Teresina.

“Conforme os elementos de informação colhidos, o preso matou o morador de rua em razão de suspeitar que a vítima tinha roubando seu celular no dia anterior nas proximidades da Ponte Estaiada, localizada também em Teresina”, disse o delegado Barêtta.

Francisco das Chagas foi morto com golpe de arma branca perfurante – possivelmente uma chave de roda – no pescoço, concluiu a perícia do Instituto de Medicina Legal (IML).

O Dhpp disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas. Além disso, a Polícia Civil dispõe de canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes em seu site oficial da Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias