Morador de rua é morto com golpe de chave de roda no Piauí

Local onde o corpo foi encontrado costuma ser ocupado para dormir e usar drogas em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Um morador de rua que não foi identificado foi encontrado morto com um golpe de chave de roda no pescoço na manhã desta segunda-feira, dia 02, na Praça Coronel Pedro Borges, no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, na zona leste de Teresina.


“A gente verifica que tem um pedaço de ferro que foi o que causou ferimento que levou à morte da vítima”, disse o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

O local onde o corpo foi encontrado costuma ser ocupado por pessoas em situação de rua para dormir e usar drogas. “No local foram encontrados objetos que são utilizados por usuários de drogas como cachimbo, faca para cortar entorpecente, o que deixa claro que além de morador de rua, ele era usuário de drogas”, falou o delegado Bruno Ursulino

A Polícia Civil investigava a vítima por furtos na região. “A gente vai levantar, colhendo depoimentos, tentando identificar a vítima e tentar colher também imagens de câmeras nas proximidades”, completou o delegado Bruno Ursulino.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias