Série D: 4 de Julho empata em casa e segue vice-líder no Grupo 2

Ananias Ribeiro

O 4 de Julho empatou em casa com o Tocantinópolis neste domingo, dia 20, pela Série D do Brasileirão. Com o resultado, o time de Piripiri alcança cinco pontos e segue na segunda colocação no Grupo 2.

O Tocantinópolis abriu o placar com Bidely, mas o Colorado mostrou reação para empatar na Arena Ytacoatiara. O gol de empate foi de pênalti: cobrança convertida por Etinho.

O gol do Tocantinópolis saiu no começo do segundo tempo logo após assistência de Bilau para um chute forte de Bidely na entrada da área sem chance para o goleiro Jailson.

O 4 de Julho avançou para evitar o tropeço em casa e após falta de Sandro em Rômulo o juiz assinalou o pênalti cobrado com eficiência por Etinho.

Na próxima rodada, o 4 de Julho encara o Palmas, fora de casa, no próximo sábado, dia 26, no Tocantins. No domingo, dia 27, no fechamento da rodada, o Tocantinópolis recebe o líder Guarany de Sobral.

  • Classificação do Grupo 2 da série D do Brasileirão

– Guarany de Sobral: 9 Pontos
– 4 de Julho: 5 Pontos
– Paragominas: 4 Pontos
– Juventude Samas: 4 Pontos
– Imperatriz: 4 Pontos
– Tocantinópolis: 2 Pontos
– Moto Club: 1 Ponto
– Palmas: 0 Ponto

📲 Siga o canal do pi24h no WhatsApp 👍🏼
📲 Siga o pi24h no Instagram 📸 e no Facebook 😉
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias