Importunação

Grave acidente: Colisão frontal deixa um morto em Teresina

Corolla e Astra colidiram de frente no trecho urbano da BR-343
Redação PI24h Redação PI24h
  • Colisão frontal em grave acidente envolve dois veículos na BR-343
  • Um condutor morreu e o corpo ficou preso às ferragens em Teresina
  • O motorista do Corolla foi socorrido e levado por uma equipe do Samu

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira, dia 18, na BR-343, em frente ao Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na zona leste de Teresina. A vítima fatal foi identificada como Emanoel da Silva Sousa.

Emanoel conduzia um veículo Chevrolet Astra que se chocou de frente contra um Toyota Corolla. O acidente aconteceu por volta das 13h50.

Segundo investigação preliminar a partir de indícios no local do acidente, o condutor do Corolla se deslocava no sentido Altos – Teresina quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e se chocou contra o Astra.

O corpo do condutor do Astra ficou preso às ferragens, precisando ser demovido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do Corolla foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O local foi isolado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Corpo de Bombeiros trabalha na remoção de corpo em Teresina. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias