Importunação

Vídeo: Motociclista morre ao bater em poste em Teresina

Denis Pereira perdeu o controle da motocicleta e bateu em um posto no Todos os Santos
Redação PI24h Redação PI24h

Um motociclista identificado como Denis Pereira de Sousa, 36, morreu em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça-feira, dia 26, no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina.

Denis Pereira perdeu o controle da motocicleta que conduzia e colidiu violentamente contra um poste de iluminação da Equatorial. A vítima era natural do município de Cocal e funcionário do Consórcio Teresina Ambiental (CTA).

Segundo moradores, Denis perdeu o controle da motocicleta ao se deslocar pela Rua Antônio Rodrigues. Ele saiu da pista e colidiu contra o poste, sendo arremessado a metros de distância do local do impacto em Teresina.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). O local foi isolado para a perícia criminal da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

  • Vídeo: Motociclista morre ao bater em poste em Teresina
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias