Mulher é encontrada morta na sua residência em Pedro II

Juliana Andrade Juliana Andrade

Nesta manhã de quarta-feira(22) uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no bairro Engenho Novo em Pedro II-PI, identificada como Cícera de Brito Martins (39 anos). Segundo a polícia ela apresentava escoriações no pescoço o que levantou suspeita sobre o companheiro, o mesmo foi detido pela polícia para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi examinado por um médico legista para apurar a causa morte.

O Pai da vítima, Manoel Martins Veras, disse que foi avisado por volta de cinco horas da manhã enquanto tomava o café para se dirigir sua a plantação. Assustado com a notícia ele disse que se dirigiu ao local do ocorrido, e segundo ele ao entrar no quarto onde se encontrou sua filha morta.

Segundo Manoel Martins, a filha já tinha sido casada com outra pessoa e desse casamento ela teve quatro filhos. O homem suspeito do crime é apenas um namorado, o relacionamento dos dois não era aceito pela família da vítima.

A polícia segue com as investigações e não descarta a possibilidade de assassinato.

Compartilhar
Siga:
Jornalista, Social Media e Pós graduada em Telejornalismo. Foi coordenadora jornalística da rádio Imperial FM em Pedro II, Repórter da CBN Teresina e dos portais Oito Meia e Conexão 86.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias