Importunação

Homem é morto com facada no pescoço durante festa no Piauí

José Airton foi brutalmente assassinado com uma facada no pescoço em Castelo do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h
  • José Airton foi brutalmente assassinado com uma facada no pescoço no Piauí
  • Ele estava em uma festa quando foi alvejado - o criminoso fugiu, mas foi preso pela PM
  • Não se sabe a motivação do crime brutal que chocou a população de Castelo do Piauí

Um homem identificado como José Airton, 36, foi brutalmente assassinado com uma facada no pescoço durante uma festa neste sábado, dia 13, no bairro Piçarra, no município de Castelo do Piauí, a 189 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em uma festa no Clube Joaquim Gavião quando foi alvejado com um golpe de faca no pescoço. Após o crime, o autor do crime se evadiu. A vítima teve morte ainda no local confirmada pelo Samu.

A Polícia Militar iniciou diligências logo após o crime e conseguiu prender o suspeito horas depois e apreendeu a faca que teria sido usada no homicídio em Castelo do Piauí.

Não há informações sobre a motivação do crime. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Campo Maior. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) onde passou por exame cadavérico em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias